Cause you're my everything

You make me sing
You're every line
You're every word
You're everything...
You're every song

Eu poderia começar isso repetindo as palavras de Caio Fernando e dizer que você cresceu em mim de um jeito insuspeitado! Que você aos poucos me obrigou a abrir as cortinas, as janelas, as portas, o coração! Poderia começar dizendo que "você é tudo que eu pediria se eu me conhecesse o suficiente para saber o que é melhor pra mim", não são bem com estas palavras que eu quero hoje demonstrar o que eu sinto.Eu adoro seus sorriso, que adoro seus dentes, seu cheiro, seu abraço, e o modo como você me ama. Acho estranho e lindo você admirar em mim as coisas que menos gosto. E tudo que já disse e tudo que posso vir a dizer o que fica de lição pra mim é que você me ensinou o que é o amor.
Isso que sinto hoje nem de longe é o que já senti por alguém algum dia, te confesso que atravessar a porta da minha casa com você a primeira vez foi um dos sentimentos mais lindos, e ter você num domingo qualquer só pra mim é o que faz todo o resto da semana valer a pena.
Ter você por todos estes meses, faz com que toda a vida valha a pena. Eu amo você. E eu vou amar pelo resto da minha vida. meu amor, meu anjo..♥

8 probleminha(as):

yasmin sales disse...

amo o Caio Fernando. e adorei a sensibilidade na qual você soube expressar seu belos sentimentos em um simples texto que disse muita coisa.

adorei.
estou seguindo.
beijos

http://yasmiiin182.blogspot.com/

Gabi disse...

obrigado :D

Anônimo disse...

Gostei de cada palavra, de como você trata do amor de um jeito diferenciado. Tava cansada de ler só coisas ruins sobre ele, acho que as pessoas o tratam de forma tão cruel, já o tratei assim e aprendi que nem sempre temos que ser amada pelo Amor e sim o amar.

sou tua seguidora e to sempre por aqui.

beijãoo Gabriela ;*

Gabi disse...

obg juh, sempre é bem vinda você. :D

@oliveiraca_ disse...

aaaaaaaa , mto lndo! o amor por mais que traga junto com ele sentimentos que não gostamos de sentir, vale a pena sentir o amor!
amei o blog , e to seguindo. bjs

Marcos Almeida disse...

Muito bonito, o amor é sem dúvida um sentimento maravilhoso

Adorei.

FTM GUY disse...

mulheres tem mais sensibilidade pra tratar o amor???
nossa... impressionante!!

Gabi disse...

acho que sim.