Tédio

A chuva as seis horas me incomoda,
o sol do meio dia me mata,
aula chata me da sono,
amigo falso me da ódio.

O não saber me angustia
o não poder me entristece.
irmão sem maturidade me enlouquece.

gritos me apavoram,
e a saudade me esmaga.
os ciúmes me perturbam,
o sono me cala.

vivo ignorando tudo que eu não suporto,
mas isso é quase sempre...
insuportável.

10 probleminha(as):

LUANA SOUSA disse...

oie , te achei na comunidade de divulgação , :D
gostei mt do seu blog & to te seguindo
bjs ;*

Monique Premazzi disse...

Ah, quanto tempo não venho aqui ): Tudo bem, tem 4 dias só maaaaaaas KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adorei, reclamações de um dia tedioso são engraçadas se você ver pelo lado comico. xx

Kátia Predebom disse...

Oi! Vi seu blog em uma comunidade e a principio vim comentar pq se eu quisesse divulgar o meu teria que comentar. Porém, entretanto, todavia, comecei a ler e gostei muito. O blog todo é muito bacana, amo poesias, trechos, pensamentos e tem muito disso aqui.
Gostei mesmo. E quanto ao post em que estou comentando, sahisuaisauh, divertido mas muito REAL. shaihsau
Beijinho grande ;)

Kátia Predebom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Magalhaes disse...

oun obrigado Srt.Fu. rsrsrs
seja bem vinda aqui, espero que voltem sempre todas voces, *-*
voltem sempre, sempre e sempre,!!!!! ♥♥♥

Patrícia disse...

Adorei, mt bom seu texto!

Quanto tempo que eu não venho aqui, tá lindo o blog. bjs

Chris disse...

Queria poder reclamar em forma de soneto assim, mas cada um tem um modo de se expressar e amo o seu jeito.

Gabriela Magalhaes disse...

shauhsauhsuahsas,
um dia vc consegue chris ♥
e patricia, venha semrpe por aqui,! :DDD

Patotinha disse...

tudo que excede o limite de cada um se torna insuportável. eu acho =)

autoria propria??

;*

Gabi disse...

concordo,
sim sim :) *-*