Garota de Ipanema

Ele, todos os dias ia tomar seu café da manhã nun barzinho em ipanema. Ela com a mesma frequência, caminhava no calçadão.
Não fazia nada mais, todas as manhãs, a não ser olha-la, esse era seu programa favorito, para ele, deixava tudo mais feliz, chegava a esquecer os proprios problemas. Seu corpo tão perfeito não presisava de nenhum ajuste, aquilo já tornara-se um vicio, ficava admirando toda sua beleza e simplicidade...O sol em seu rosto a deixava mais bela, seu jeito de andar,fazia qualquer homem ficar paralisado. O que o incomodava, era a falta de informação sobre aquela linda moça.
Isso fazia com que ele se sentisse sozinho, triste...Mais o que o consolava, era que ela passa sempre sozinha.Um dia, teve uma infeliz ideia de ir até lá falar com ela , parece que foi o destino, meio que cruel, por sinal, que o fez atravessar a avenida e pensar em diser algo a aquela, que estranhamente, lhe parecia tão intima.
Naquele momento, por está com a cabeça nas nuvens, não viu que um carro se aproximava, um pequeno descuido o levou ao lugar que ele não tão cedo queria conhecer. No dia seguinte, ele não estava mais lá para tomar seu cafê, nem na semana seguinte, ou talves no mês seguinte?
Ele nunca mais voltou!

Esse texto não é de minha autoria, e sim, da minha amiga Kamila, Baseado na musica Garota de Ipanema, que foi publicado no jornal do meu colégio. Esse não é o texto verdadeiro, fiz pequenas adaptações,! Espero que tenham gostado da historia, tanto quanto eu! :D

8 probleminha(as):

Juh ♫ disse...

Nossa,adorei,que senhor texto!

Simple Minds Brasil disse...

Muito boa a postagem
pena que ele a perdeu né

Gabriela disse...

poiser, nem tudo que a gente quer tem, a gente consegue!!!! :D obg!

Monique Premazzi disse...

Adorei o texto :) Mesmo que tenha um final tristinho né? Lindo. xx

LUANA SOUSA disse...

gostei mt , lindo lindo lindo :D

GMD disse...

Seja de quem for, é um texto muito legal. Deu pra sentir mesmo que a inspiração veio de "Garota de Ipanema".
Achei seu blog na comunidade de "Blogs femininos com conteúdo" e simplesmente amei!
Beijos!

Camila. disse...

Gostei muito da postagem e muito do blog também, tudo lindo por aqui! Voltarei sempre que puder, beijo.

www.menina-normal.blogspot.com

Gabriela Magalhaes disse...

obrigado camila, seja bem vinda :D