È tanto amor, que chega a transbordar..

Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu e de tudo o que é seu. Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre? Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa, eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora. E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.

Sobre as estrelas


Deitada na grama, o céu empoeirado de estrelas. Passei o dedo e - curioso - algumas vieram grudadas na ponta. Olhei para cima e assoprei. Foi tanta estrela caindo que agora eu mal consigo enxergar de tanta esperança.
(Rita Apoena)

..

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem..

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
(Marisa Monte)

Hoje eu só queria estar no teu colo,  meus lábios nos seus, sentir sua respiração. Esquecer que tudo o mais existe.. ser apenas " a sua " .. ter você!


Comofaz?!

Garota de Ipanema

Ele, todos os dias ia tomar seu café da manhã nun barzinho em ipanema. Ela com a mesma frequência, caminhava no calçadão.
Não fazia nada mais, todas as manhãs, a não ser olha-la, esse era seu programa favorito, para ele, deixava tudo mais feliz, chegava a esquecer os proprios problemas. Seu corpo tão perfeito não presisava de nenhum ajuste, aquilo já tornara-se um vicio, ficava admirando toda sua beleza e simplicidade...O sol em seu rosto a deixava mais bela, seu jeito de andar,fazia qualquer homem ficar paralisado. O que o incomodava, era a falta de informação sobre aquela linda moça.
Isso fazia com que ele se sentisse sozinho, triste...Mais o que o consolava, era que ela passa sempre sozinha.Um dia, teve uma infeliz ideia de ir até lá falar com ela , parece que foi o destino, meio que cruel, por sinal, que o fez atravessar a avenida e pensar em diser algo a aquela, que estranhamente, lhe parecia tão intima.
Naquele momento, por está com a cabeça nas nuvens, não viu que um carro se aproximava, um pequeno descuido o levou ao lugar que ele não tão cedo queria conhecer. No dia seguinte, ele não estava mais lá para tomar seu cafê, nem na semana seguinte, ou talves no mês seguinte?
Ele nunca mais voltou!

Esse texto não é de minha autoria, e sim, da minha amiga Kamila, Baseado na musica Garota de Ipanema, que foi publicado no jornal do meu colégio. Esse não é o texto verdadeiro, fiz pequenas adaptações,! Espero que tenham gostado da historia, tanto quanto eu! :D

Tédio

A chuva as seis horas me incomoda,
o sol do meio dia me mata,
aula chata me da sono,
amigo falso me da ódio.

O não saber me angustia
o não poder me entristece.
irmão sem maturidade me enlouquece.

gritos me apavoram,
e a saudade me esmaga.
os ciúmes me perturbam,
o sono me cala.

vivo ignorando tudo que eu não suporto,
mas isso é quase sempre...
insuportável.

O amor queima mais brilhante que a luz do Sol

O amor vai permanecer um mistério
Mas me dê a sua mão e você verá
Que o seu coração está batendo no ritmo do meu
Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho que o amor é a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir... E ser...

Dedicado a um eterno amor. M