A inspiração,? cadê?

Preciso de algum modo encontrar
Alguma coisa para me inspirar
Talvez deva voltar a sonhar
ou simplesmente voltar a amar

Talvez seja medo de amar
ou simplesmente de chorar
Mas de uma certeza eu tenho
A certeza de que preciso me reencontrar

A mudança de uma vida preciso fazer
acho que preciso aprender a viver
Ou apenas crescer
o meu modo de ser

Preciso descobrir o motivo do ser ou não ser
Arrumar uma motivação para viver
Perder o medo do conhecer
e resumir a vida em uma única palavra: “Viver”


P.S : ameeeeey essa imagen ai a cima, tá linds demais nénão?' :D

8 probleminha(as):

Taiana Pereira disse...

adorei o post!Afoto tá muito legal tbm.
beijos

Gabi disse...

:D' obriigado *-*

Unknown disse...

ta liindo, gostei

Gabi disse...

*-* valeuu! ;D

Mandy :) disse...

adorei tudo,a imagem e o texto em si. *_*'

Gabi disse...

ár briigadênho,! volta sempre amiiga,! *o*

Unknown disse...

Ameii ><

Me sinto totalmente assim ;S

bejos ;

Gabriela Magalhaes disse...

:s'